Projeto 5 on 5

Bom, todo mundo já deve ter ouvido falar do projeto 06 on 06. Eu fui convidada por algumas meninas para participar mas por fim ficamos em 5 dai "05 on 05"
O projeto consiste em postar 5 fotos de um determinado tema.
Este mês o assunto é "coisas que não posso viver sem".
Na verdade as coisas que não posso viver sem, em sua maioria não são fotografáveis (ou não querem ser fotografadas, como minha mãe por exemplo haha) então eu escolhi algumas que pudesse fotografar e que fazem parte do meu dia a dia. 

1- Minha família - representada por 1 dos meus 3 peludos 


2 - Livros - escolhi um dos livros mais lindos da minha estante que ganhei de presente da minha mãe de natal adiantado - livros são a fuga da realidade e uma viagem sem sair do lugar 


3 - Música - assim como os livros a música é um escape do mundo real.


4 - Internet - bom eu realmente não sei viver sem ela e me invergonho disso mas sem o tal do computador nem mesmo os trabalhos da faculdade seriam possíveis, apesar de que eu uso mais meu iPhone mesmo.

5 - Doces - bom, essa já explica-se por si - doces, doces, muitos doces.


Blog das outras participantes 1-Sem Querer Eu  2- Witoriajanyne 3-Canal Glam & Fem 4- Blog Mais Rosa

5 comentários:

  1. Oii!!
    Gostei da tag, eu não conhecia, não!! As suas.coisas são bem parecidas com as minhas, exceto doces. Eu substituiria por batata frita!! 😝
    Achei suas fotos lindas! Um capricho!
    Bjsss
    Www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi. A tag é bem legal mas da trabalho pra pensar nas coisas hahahahha
      Batata frita é vida principalmente com queijo Cheddar :p

      Excluir
  2. Oi Lexie, que gracinha suas fotos. Amei! Também participo desse projeto e pense no trabalho que dá para a criatividade fluir... hahaha Adorei seu peludinho.

    Beijão, Luana.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Luana :) seu blog é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa tag e agora to feito louca pra participar ahahah deve dar muita duvida do que escolher. Muito sucesso pra ti, beijoos :*

    http://oflifediscovered.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir