[Resenha] Caixa de Passaros


Autor: Josh Malerman
Páginas: 272
Editora: Intrinseca
Ano: 2015

Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.

Ola, a razão de eu escolher caixa de pássaros para ser o primeiro livro a resenhar no blog é por esse livro ser nada mais nada menos que um dos melhores livros que já li, além de ser de um acabamento maravilhoso. Eu terminei ele a dois dias atras e ainda me pego pensando na historia.

Malorie, a protagonista, é uma mulher que passa pelas duas maiores provações de sua vida de uma só vez, ela descobre que esta gravida enquanto o mundo é tomado por uma epidemia de criaturas que te levam a loucura após serem vistas.  Durante sua jornada em busca de salvar sua vida e a vida do filho Malorie terá que aprender a lidar com a perda, o medo e a insegurança. Depois de muito sofrimento ela acaba criando duas crianças sozinha por quatro anos, tendo de ensinar as crianças táticas de sobrevivência pois os três só podem sair de sua velha casa vendados e a casa tem todas suas aberturas cobertas, ate que, um dia ela resolve sair com as crianças em busca de uma vida melhor,
Minha opinião pessoal é que o livro precisa sim de uma continuação, mas não quero dar muitos detalhes para não dar spoilers.
Para quem gosta de livros de suspense fica ai uma ótima dica.

Um comentário:

  1. Oi Lexie esse livro entrou para minha lista de favoritos, tb acho que merece uma continuação, gostei muito do final, mas a história que ficou dá um livro show!
    Abç,
    Boo Nina
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/09/o-iluminado-quem-e-mais-assustador.html#.VfIYlRFViko

    ResponderExcluir